7.3.14

Diário de Viagem - San Francisco

Yayy! Mais um diário de viagem! (*´▽`*) Hoje vou mostrar e falar um pouquinho pra vocês sobre a segunda parada da minha viagem de férias... San Francisco! Ai, ai... Eu amo San Francisco! É uma cidade maravilhosa com tantos lugares legais e diferentes pra conhecer... É a segunda vez que vou para lá e, se pudesse, iria todos os anos... SF junta características de vários lugares que eu amo, como o centro e o Central Park de Nova York e a arquitetura residêncial de Londres. Não vou falar muito sobre esses detalhes agora e vou deixar vocês descobrindo ao longo do post! (:



































 Desta vez, para poupar tempo, fomos de avião de Las Vegas para San Francisco. Se eu não me engano, é um vôo rápido, com menos de duas horas de duração (não tenho plena certeza, porque eu não consigo ficar acordada nunca haha). Ao chegar em SF, alugamos um carro e fomos para o hotel. Na primeira vez, ficamos hospedados perto do pier 39, mas desta decidimos ficar perto do centro no hotel The Westin St. Francis San Francisco, que eu indico muito! A localização é MUITO boa, em frente da Union Square (onde tem várias lojas, como: Nike, Kate Spade, Louis Vuitton, Prada, Barneys, H&M, F21, Macy's, etc), perto do bondinho, shopping Westifield, e mais um milhão de coisas legais. Como chegamos no final do dia, só deu tempo de passear um pouco pela nossa rua e jantar no querido e amado Cheesecake Factory, que fica localizado no último andar da Macy's. 

No segundo dia estava chovendo demais, então tiramos a manhã para fazer algumas compras pela Union Square e eu me apaixonei completamente por essa escada na Uniqlo! Se vocês quiserem, posso fazer um post com as compras que eu fiz na viagem, que tal? 


Fomos almoçar no Pier 39 em um restaurante de sushi muito bom! Jantamos lá no meu aniversário de 17 anos e foi muito legal relembrar. :) A segunda foto foi tirada de dentro do restaurante, então da pra perceber que a vista é linda! (No fundo da foto da pra ver a famosa Ilha de Alcatraz).
Quem jogava Luigi's pizzeria quando era criança? Eu jogava muito! Então nem acreditei quando eu vi esse restaurante! A minha dúvida é: quem veio primeiro? Acredito que o jogo! Alguém sabe?

No terceiro dia, fomos tomar café da manhã em uma padaria muito legal chamada Boudin, que fica pertinho do pier 39. Lá tem pãezinhos em formas de animais que são fofos demais! Além disso, o lugar é super bonito e tem uma loja com várias coisas diferentes pra cozinha. (Só duas fotinhos hoje, mas em breve vou fazer um post com mais fotos). 

Depois do ótimo café da manhã, fomos Golden Gate Park (é um parque gigante, que me lembrou muito o Central Park, que acomoda alguns museus e praças dentro dele). Arrastei minha família pra lá para conhecer o Japanese Tea Garden e um museu natural muito legal chamado California Academy of Sciences.

 Essa ponte é tão legal que merece quatro fotos só pra ela! Ela fica dentro do Japanese Tea Garden. É bem barato entrar lá, se eu não me engano, são 7 dólares por pessoa... Vale muito a pena visitar! É lindíssimo!


Mais algumas fotos desse maravilhoso jardim. <3

California Academy of Sciences é um dos museus mais incríveis que eu já fui na minha vida! Dentro dele tem praticamente uma floresta (sério!) e diversos aquários... Foi um pouco caro, 30 dólares por pessoa, mas eu não me arrependi em algum momento de ter entrado! Não é nada chato. (: 


Um pouquinho dos incríveis aquários do museu! (Me matando até agora por não ter carregado minha câmera e acabou bem no meio do passeio ): só consegui tirar fotos com o celular!! ME MATEM!!)

No dia seguinte fomos para uma cidade chamada Sausalito, ela fica localizada do outro lado da Golden Gate. É uma cidade muito charmosa e com uma praia super bonita! Desejo muito voltar para lá no verão para poder passear pela pontezinha que tem dentro do mar! Ela fica muito perto de San Francisco, então vale muito a pena conhece-la se você estiver com carro. 


EuZiNha em Sausalito <3  Blusa: Pacsun | Casaco: H&M | Calça: Zara US 

Pra finalizar, a essa linda paisagem com a Golden Gate! Passamos por lá depois de visitar Sausalito. É uma das vistas mais lindas do mundo, na minha opinião!

O post foi longo e ainda tive que cortar algumas partes! Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de comentar. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário