16.4.14

5 PROJECT | 5 Filmes Favoritos

Demorou, mas saiu! hehe. O tema desse mês no 5 project é: "Os meus 5 filmes favoritos".  Primeiramente, já gostaria de dizer que os filmes que eu citarei não são realmente os meus filmes favoritos. Como assim? Basicamente, porque eu não tenho nada favorito haha! Não tenho banda favorita, nem livro favorito, nem melhor amigo, nem qualquer outra coisa... Meu cérebro não consegue fazer esse tipo de "exclusão" apenas... hihi.. Mas, enfim! Aqui está minha listinha: 

As vezes eu me obrigo a assistir alguns filmes icônicos, porque sei lá, vai que algum dia seja importante, né? E isso aconteceu com o Pulp Fiction, mas eu não esperava encontrar um filme que me fizesse rir muito alto (pois é, eu não faço isso vendo filmes) e me surpreendesse bastante, não  tem aqueles roteirinhos previsíveis e etc etc. Como são apenas 5 filmes, eu não pude colocar Kill Bill, mas eu gosto dele com a mesma intensidade que P.F.! hehe Uma Thurman DiVA!  Já Donnie Darko eu posso assistir 50 vezes e a cada vez que isso acontecer, eu vou ter uma nova teoria sobre a moral do filme. Acho que por isso eu gosto tanto dele... Assistam! Ohh... Mean Girls... Não precisa de justificativa. O mundo inteiro deve ter no top 5 esse filme! Como não??? O School of Rock, simplesmente porque marcou a minha pré-adolescencia rockeira! Era o filme da minha vida haha E sempre quando ta passando na televisão eu p r e c i s o parar de fazer tudo e assistir! É sensacional. :) The Virgins Suicides... Muito odeiam, mas eu amo! Ele tem uma ~vibe~ muito diferente, digamos... Eu amo tudo nele! O figurino, a história, as cores, os cenários, as músicas... Só não amo o livro (ops!).

Confiram a lista das outras meninas também!
(Vitória - Vitoria's Journal, Vanessa - Around Vanessa
Cris - Chardonn e Sophia - Esquisitices de Sophie)


Nenhum comentário:

Postar um comentário