22.2.14

Minha Nova Obsessão - LUSH Fresh Handmade Cosmetics

Não estou delirando, não estou sendo obrigada e não sei se vou fazer novamente, mas estou fazendo um post de resenhas de produtos de beleza! Sou metida a entendedora de maquiagem, conheço a maioria dos lançamentos, uso cargas por dia, mas me sinto uma leiga na parte de definir e explicar como essas coisinhas lindas funcionam...  "Ãi, Victória! Se você não sabe explicar, porque ta fazendo isso?" - muito provavelmente vão perguntar isso, até eu me perguntei na verdade haha. Mas eu explico! Durante minha viagem pra California, vi diversas pessoas com uma sacolinha escrito "FIGHTING ANIMAL TESTING", na hora eu percebi que se tratava de produtos de estética e que também este assunto (cruelty free / não testar os produtos em animais) era MUITO importante para eles, porque tipo, tava estampado de um lado inteirinho da sacola! Então resumindo: To fazendo esse post porque me senti na obrigação de mostrar para o mundo ~aquelas haha como essa marca é legal! Não tem mais no Brasil (pois é! Já teve!!!), então eu sei que nem todo mundo conhece... Enfim... A loja se chama LUSH e a encontrei em diversos lugares, mas acabei entrando apenas quando fui à Carmel. As vendedoras foram muito atenciosas e me ajudaram muito! Na minha primeira compra, acabei levando apenas um creme para as mãos (o clima seco tinha arrebentado os meus dedos) e um shampoo seco em pó... Fiquei agonizando por ter comprado tão poucas coisas, então entrei no site (e recebi dicas de alguns amigos) pra escolher novos produtos... Comprei o restante em Santa Monica e novamente fui atendida com excelência! A vendedora foi muito querida e até me explicou porque não tem mais lojas no Brasil... MOMENTO VERGONHA: A loja fechou porque a mulherada roubava os sabonetes e produtos!! Fiquei muito chateada quando descobri isso, mas expliquei pra ela o tal do "jeitinho brasileiro" que é lindo, NÉ? OK OK, muito papo... Chega! Vocês nem aguentam mais! haha



A sacolinha linda da LUSH! Ela é feita de papel 100% reciclado. <3





















Vamos ver o que eu comprei então! Por favor, relevem qualquer comentário meio estranho que eu der heh... Eu espero que vocês gostem :3 Se ficar uma porcaria, por favor me avisem, nossa relação (blogueira > leitor) deve ser ser sincera e honesta haha To idiota hoje... Sorry!  Ok. Vamos lá: 
Mask of Magnaminty

Ela não foi a minha primeira opção de compra... Eu tinha lido sobre uma máscara chamada Cupcake (obviamente da LUSH), feita de chocolate e menta, que limpava os cravos do rosto e controlava a oleosidade da pele, porém o creme deveria ser deixado na geladeira e então seria quase impossível ele não estragar durante a viagem... Por sorte, um amigo (leiam o blog dele aqui! haha), me indicou a Mask of Magnaminty, que, graças a Deus, não precisa ser refrigerada! Fui na loja testar (na mão) e foi tipo amor a primeira vista! Primeiramente, o cheiro é muito bom e refrescante, porque é uma mascara de menta (megnaMINTY, duh!)... A sua principal função é limpar profundamente a pele e para mim ela funcionou muito bem! Tirei a maquiagem do rosto, apliquei e deixei agir por uns 20/30 minutos (ela endurece), retirei no banho com água morna e massageando em movimentos circulares pra esfoliar e tirar aqueles cravos básicos hehe. Ele não esfolia tão bem que nem o Ocean Salt (amostra que eu ganhei na loja), mas me deixou com a pele muito macia! Percebi ainda mais a maciez no outro dia, quando fui passar o primer e não parecia que eu estava massageando um abacaxi (dramática haha). Voltando a comparar com o Ocean Salt (que to quase me matando por não ter comprado um grande haha), o MFM não é tão bom pra "limpar" as espinhas vermelhinhas, mas em relação a limpeza de pele, ele faz seu trabalho muito bem! Resumo final: ADOREI! Ele não machuca e eu vou acabar indicando pra todo mundo que viaja! 



Helping Hands

Amo e odeio creme para as mãos! Amo massagea-las e amo a sensação de mãos hidratadas, porém odeio aquela sensação pegajosa que fica por um tempo depois... Não sei se essa característica, que pra mim é um pouco negativa, é comum em todos os produtos desse tipo, ou se eu sempre tive um certo azar quando compro (as marcas me perseguem! haha). Enfim! O Helping Hands, realmente, ajudou MUITO as minhas mãos! Meus dedos ficaram muito prejudicados com o clima seco de Las Vegas (que é no meio do deserto) e na hora que eu passei eu já senti uma diferença gigante! Eu achei o potinho meio grande, então não é muito prático ficar o levando na bolsa e, além disso, vai durar muito tempo! Espero que não estrague... Eu, provavelmente, vou comprar de novo quando meu acabar!



  Jumping Juniper // Jungle 

Tentem adivinhar o que é! (Adoro falar isso quando mostro pra alguém haha)! Pois então, o roxo é um shampoo e o verde um condicionador! Não sei pra vocês, mas eu não fazia ideia que existiam produtos assim em forma de barra. O shampoo é o Jumping Juniper e tem um cheirinho maravilhoso de lavanda que consegue deixar o banheiro todo perfumado! Ele serve para controlar a oleosidade dos cabelos e achei que funcionou bem! Nada muito de outro mundo... Mas vou continuar comprando enquanto eu conseguir! Pra passar é muito fácil! É só esfregar na mão, como se estivesse passando sabonete, até criar espuma cremosa e depois é só lavar o cabelo com isso. O condicionador é pra todos os tipos de cabelo e também funciona muito bem! Gosto de passar ele diretamente na ponta do meu cabelo e é bem bom pra desembaraçar! A vendedora me falou que eles rendem mais que shampoo liquido de 300ml! Adorei. 

Chou Chou... I Love You

Mais um produto da série "Tentem adivinhar o que é!" haha. Sim... São pastilhas pra escovar os dentes! Obviamente, eu tive que comprar! Isso é muito diferente e legal! Não uso sempre... Tenho um pouco de receio de não funcionar tão bem como minha pasta de dente tradicional haha. Mas é legal pra provar! Ele faz bastante espuma e eu comprei o sabor de rosas com limão! Muito refrescante!

No Drought

Tava com preguiça de comprar shampoo seco em spray, além disso, acabo me viciando naquilo!! haha Achei bem interessante esse da LUSH e comprei o menor para provar... Eu só uso shampoos secos e afins em casos de emergência - não existe nada melhor do que um cabelo limpo - e fiquei um pouquito decepcionada com este... Provavelmente, porque eu não sou mais loira, então ficou muito aparente que usei algo meio fosco pra disfarçar a sujeira haha. Já tentei aplicar com a mão e diretamente no cabelo, a próxima vez vou tentar usar uma esponja pra ficar um pouco mais natural! Deixando claro que ele funciona bem, porém não é muito discreto! 


Espero que vocês tenham gostado desse post e dos produtos da LUSH! Não sou hipócrita em dizer que não compro produtos que não sejam testados em animais, afinal, nem vegetariana eu sou (mas pretendo me tornar), mas acredito que quanto mais produtos existirem com essa filosofia, mais os "politicamente incorretos" correrão atrás para se tornarem melhores para nós e para os animais.

Gostaria MUITO de saber o que vocês acharam desse post :3

Beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário