14.1.15

Como Se Vestir Como: Audrey Horne (Twin Peaks) | Audrey Horne Style



Eu sou fascinada por Twin Peaks, uma série americana super legal dos anos 90 criada pelo David Lynch e Mark Frost. TP ganhou meu coração, sem dúvida alguma, por causa dos personagens. Alguns são super excêntricos como a Log Lady, que carrega consigo um tronco 24 horas por dia, ou então, o Dr. Jacoby, que não tira seus óculos "3D" com uma lente azul e outra vermelha. Outros são super charmosos como a Audrey Horne e o Agente Cooper. ( ˘ ³˘)❤ Mas enfim, não vim falar diretamente sobre a série e cada personagem nesse post, se vocês se interessaram, dá assistir ela inteirinha no Netflix! São apenas duas (loongas) temporadas. Acabei de descobrir que o Netflix tirou a série... De qualquer forma, vamos torcer pra voltar!

Como eu disse anteriormente, o que me fascina na série são os personagens, então surgiu a ideia de fazer uma sequencia de posts mostrando o estilo de alguns deles adaptados para os dias atuais. Mesmo que a série tenha sido passada em 1990, as roupas não são muito usáveis hoje em dia. Ficaria com cara de fantasia hehe.

Pra começar, eu escolhi a minha personalidade favorita, a Audrey Horne. Primeiramente, a atriz Sherilyn Fenn é simplesmente linda maravilhosa! A personagem faz o tipo, mas nem tanto, mean girl, porém aos poucos ela vai mostrando um lado inteligente e sensível. Enfim, a melhor haha. Adaptei três looks dela para a vida real dos dias de hoje! Espero que gostem. (人 •͈ᴗ•͈)









1. Monki | 2. Givenchy | 3. Chicwish | 4. Jeffrey Campbell | 5. Miu Miu

Suéter e saia xadrez abaixo dos joelhos é uma das marcas registradas de Audrey, assim como os sapatos bicolores e saltos altos vermelhos ou pretos. Na minha adaptação optei por um oxford com plataforma do JC e uma saia curtinha da Chichwish. Suéteres assim são bem fáceis de encontrar em qualquer tipo de loja, como na Zara, Uniqlo, C&A ou Renner. Além da Chichwish, a Topshop, American Apparel e F21 são ótimas pra encontrar saias xadrez. Oxfords diferentes e sapatos bicolores, geralmente, estão nas coleções da Melissa!



1. American Apparel | 2. Topshop | 3. Zara | 4. Valentino

Por ter um estilo muito marcado, escolhi dois ~looks noite~ pra adaptar. Mesmo eles sendo parecidos, apresentam duas propostas diferentes. O vestido com transparência da A.A. é super jovem e moderninho, e o da Topshop é mais "mulherão", não encontrei um bom adjetivo pra definir ele! Me ajudem! hehe.

O que vocês acharam desse post? Por favor, me digam nos comentários. (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ Me diverti muito fazendo e vou adorar fazer mais e com outros temas! Adoraria sugestões.




Um comentário:

  1. HyperX's new $300 titanium blue ps4 controller gets a blast
    HyperX has revamped the entire Xbox rainbow titanium One line up with the latest iteration of micro touch hair trimmer its titanium easy flux 125 amp welder latest gaming console. The new toaks titanium HyperX Cloud Revolver S ceramic vs titanium has

    ResponderExcluir