26.4.13

COMPRAS - CHICWISH

Oi! Tudo bem com vocês? Como eu havia prometido em algum post atrás, aos poucos, vou ir dando algumas dicas de lojas online que eu gosto para vocês se divertirem hehe, e, para minha felicidade (e  conseguir dar andamento nesses posts), no inicio dessa semana chegaram algumas caixas aqui em casa com coisas bem legais (: 

Mês passado, fiz uma compra "teste" na Chicwish para poder avaliar se o site era confiável, chegava rápido, a qualidade era boa, e essas coisas que as pessoas se importam hehe. Comprei duas peças e posso dizer que todos esses quesitos estão aprovados!

Essas foram as peças que eu comprei -  Um short de renda preta, que eu tava procurando faziam meses e essa malha de lã que eu achei super colorida (que é algo ótimo, porque só tenho roupas pretas ou monocromáticas pro inverno). 
A Chicwish é uma marca que vende peças mais delicadas, ricas em detalhes e com preços ótimo! Tenho certeza que vai cativar a maioria das meninas que lêem esse blog. 

O que acharam? Comentem (: 

Um comentário:

  1. oi gataa, eu fiz uma compra nesse site já tem dois meses e até hj meus produtos não chegaram... :(

    ResponderExcluir