3.11.13

Let Me Go

Without photography life would be boring

Há uns dias atrás, minha amiga Karina Elland me convidou pra tirar algumas fotos pra postar aqui no blog... Fiquei muito feliz quando ela veio falar comigo, porque eu sou completamente apaixonada pelas fotografias dela! Adoro a percepção que ela tem dos lugares, então ela sempre consegue capturar algo simples, com um ponto de vista diferente e lindo!  

Vocês podem apreciar os trabalhos dela nesses links: VSCO, Instagram e Blog.

Sexta-feira tivemos uma tarde super agradável! Almoçamos sushi, passeamos um pouco pela Padre Chagas e pelo jardim do DMAE e depois fomos fotografar no Parcão... No fim do dia ficamos conversando e fomos no Barbarella Bakery tomar suco de laranja.. 
Queria mais tardes assim! 














Eu adorei as fotos e espero muito que vocês tenham gostado também! :3
Não tenho nem como agradecer ♡
Não esqueçam de comentar o que vocês acharam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário