9.1.14

Onde Eu Edito Minhas Fotografias [VSCO]


Olá! Hoje vim falar sobre um dos aplicativos que eu uso pra editar minhas fotos do Instagram e também (quando eu tenho preguiça de usar o Photoshop) do blog! Eu sei que tem muita gente que pergunta "Onde você edita suas fotos?", então hoje resolvi mostrar um deles pra vocês...

VSCOcam a.k.a minha paixão!  Desde que eu descobri ele, nunca mais perdi meu tempo na App Store procurando aplicativos de fotografia... Pra mim, não existe melhor! O aplicativo é de graça, mas se você quiser mais filtros é necessário pagar... Eu comprei todos os filtros porque eu sou muito viciada nele haha Além disso, existem pacotes do VSCO para o Adobe Lightroom, um programa excelente de edição de fotografia, então dei meu jeitinho de baixar também... Se alguém quiser comprar ou conferir, é só clicar aqui.

Outra coisa que amo é o VSCO Grid! É, mais ou menos, um blog do VSCO onde você posta suas fotos editadas pelo programa, ou seja, você só consegue postar e ter uma conta se tiver o aplicativo instalado no seu celular... Minha minha conta é essa: vick.vsco (dei muita sorte de conseguir minha URL com apenas o meu apelido, um sonho realizado hahaha).


Alguém mais tem VSCO Grid? Mandem nos comentários :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário