16.3.14

3x3 - OASAP

Para indicar para vocês algumas lojas legais que vou descobrindo, criei uma tag aqui pro blog chamada "3x3"! Nela vou separar três peças distintas de três categorias diferentes (por exemplo: 3 moletons, 3 saias e 3 botas) e vou postar pra vocês verem! Como sou viciada em wishlists, vai ser ótimo pra eu me organizar e também pra compartilhar com vocês alguns achados legais e o que eu ando querendo no momento! 

Hoje vou mostras as minhas escolhas da loja OASAP. Eu nunca comprei por lá, mas já vi vários blogs dizendo que é super confiável (ex: Trashy Vogue). Não sei se é muita novidade pra vocês, mas eu simplesmente adoro a loja! Ela é bem "antenada"(ODEIO esse termo, mas não encontrando sinônimos no momento... heh) nos lançamentos, então sempre conseguimos aquela peça bem básica (ou não, né) inspiradas (fortemente) em algum lançamento da Givenchy ou Alexander Wang e por ai vai... Não que eu acho isso MUITO legal (porque né... É copia bruta), mas, para mim, usar pattern inspirado não é tão ruim quanto usar uma Louis Vuitton falsa, por exemplo. Enfim, não vou entrar muito nesse tipo de discussão (hoje! haha), porque eu sempre acabo me contradizendo e fica tudo confuso! AI! Enfim... Aqui estão as minhas escolhas:

 #1 Notched Rough Heel Ankle Boots - Essa botinha ficaria linda com qualquer tipo de roupa... Já me imaginei usando ela com um vestido curtinho ou uma calça skinny de couro falso. Além disso, ela é super parecida com uma ankle boot do Alexander Wang!  #2 Vintage Real Leather Peeptoe Boots - Essa plataforma ta na minha wishlist faz um tempão! Amo o jeito meio 80's dela e ficaria muito legal com uma baggy jeans dobradinha na perna! <3 #3 Color Blocked Creepers - Outro sapato que fica bem com qualquer coisa! Usaria com uma meia-calça preta, um vestido curtinho e um chapéu preto. #4 Eye Long Sleeve Tunic Dress - To completamente apaixonada pela estampa meio Kenzo desse vestido! Adoro o corte também e acho que ele ficaria perfeito em mim nesse inverno! haha #5 Sweet Honeybee A-line Dress - Provavelmente, essa é a minha peça favorita da loja! Adoro estampa de insetos e achei o corte do vestido super fofo e arrumadinho... É ótimo pra um jantar mais sério ou em algum lugar mais arrumado. #6 3/4 Sleeve Sequined Dress Sou apaixonada por vestidos de golinha! Adoro a ~vibe~Wednesday Addams haha! Super queria um... #7 Stylish Contrast Handbags With An Additional Bag - Foi complicado escolher uma cor pra por aqui! (Vejam as combinações no link <3) Mas um preto com preto sempre cai bem, né? Tote bags são sempre são práticas (é só enfiar o braço dentro! haha) e essa com um couro imitando cobra deu um toque super especial! QUERO MUITO! #8 Zipped Duffel Bag - Outra bolsa super prática e versátil! Impossível não combinar com alguma coisa... #9 Fashion Suede Shoulder Bag - Uma Givenchy acessível! haha. Além disso, eu AMEI essa versão em veludo vermelho, suuuper diferente! Na página da OASAP ela esta sendo usada por uma menina na neve e eu fiquei tipo "preciso ir pra neve com essa bolsa" (wtf Victoria?)!!

E ai? Vocês já compraram na loja? Gostaram da qualidade? Me contem! :3
Espero que vocês tenham gostado desse post! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário