29.5.13

COMPRAS PELA INTERNET // LOJAS QUE NÃO COBRAM FRETE

Como eu havia prometido no post "Comprar Online - Cuidados", hoje vou dar dicas de lojas que não cobram frete e como evitar pagar impostos em compras internacionais. Entretanto, primeiramente, gostaria de informar que este é um post PERIGOSO, pois pode causar vícios e anti-socialismo (quase não vou mais no shopping heh). Qualquer sequela, não me culpem!


LOJAS QUE NÃO COBRAM FRETE

DealExtreme / BeautyBay / ShopbopRevolve Clothing /




Conhece mais? Indique para nós :)

COMO EVITAR PAGAR IMPOSTOS EM COPRAS INTERNACIONAIS

Eu uso dois jeitos pra tentar evitar impostos nas minhas compras, o que eu mais uso é dividir minhas compras em partes, mas só funciona quando as peças custam até $50,00 e o site não cobra frete. Por exemplo: quando fiz minhas compras no site Chicwish (a malha e o short de renda) eu comprei eles separadamente, mas, com sorte, as peças chegaram juntas aqui em casa.
O outro jeito - bom para compras a cima de U$50,00- é entrar em contato com alguma amiga ou profissional que more no exterior e enviar para casa dela e depois ela envia para você... Provavelmente, a pessoa que receber irá cobrar uma taxa para te enviar (nada mais justo!), mas mesmo vale muito! (: Há uns tempos atrás minha amiga Mari estava fazendo isso, ela mora em NY! Não tenho certeza se ela ainda está com isso, mas se sentir interesse fale com ela!

Gostaram do post? Foi útil? Foi ruim?
Comente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário