5.6.13

Bang Bang Bang



Quem me segue no Instagram já deve ter visto o meu novo Converse com plataforma... Eu estou completamente apaixonada por ele! Além de ser super lindo e ser bem 90's, é SUPER levinho (: Tava procurando um tênis legal assim pra levar pra viagem que farei mês que vem (woohoo!!) e to super satisfeita, porque consigo usar ele o dia todo sem ficar com as pernas cansadas (diferente do creeper que pesa 700 gramas por pé kkk, mas continuo amando ele da mesma forma, de qualquer forma heh)... O único problema desses sapatos com plataforma é a falta de mobilidade do pé, no começo eu andava meio marchando, mas depois dá pra se acostumar.. Enfim, to viciadíssima em sapatos assim! O que vocês acham? 

ONDE COMPRAR:
Ebay: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 ♡| 

Instagram: VickCammie





Nenhum comentário:

Postar um comentário