14.6.13

COMPRA - ZARA

Ultimamente, eu ando meio chata para comprar roupas aqui em Porto Alegre, nada me agrada, tudo eu acho chato e comum demais... Não sei se procuro pouco e sempre vou nos mesmos lugares (sou super acomodada), ou se realmente essa cidade está precisando de mais lojas legais. Alguém concorda comigo?

A Zara - e as vezes a Farm - vem sendo minha salvação dos últimos dois anos, aproximadamente, pelo preço e pela variedade. Ela está sempre sincronizada com as tendências de fora, então é mais fácil de conseguir uma peça diferenciada que está acabando de entrar no mercado internacional.





Eu fiz esse post faz muito tempo, mas ele estava perdido nos rascunhos..
 Achei legal postar porque todo mundo que eu conheço elogia essa sapatilha e pergunta onde eu comprei (: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário