12.6.13

Franjas

Demorei mais de um ano para ter coragem de cortar franja... Eu tava com medo de ficar parecendo meio idiota, (mais) bochechuda ou infantil, mas pensei "cabelo cresce e eu tenho toucas" haha Então em um dia aleatório encontrei minha amiga e cabeleireira Kelly e ela me incentivou a cortar na hora (que nem na vez que eu cortei meu undercut haha sempre nos impulsos)! No final das contas, cortei e amei e não pretendo trocar de corte :) woo.

Tá pensando em cortar franja? Eu 100% indico que, primeiramente, você pesquise sobre o tipo de franja que fique bom no seu rosto (por exemplo: eu queria franja curta, mas eu tenho uma mini testa, então ficaria meio esquisito) e depois procurar um profissional.. Acho bom o primeiro corte ser feito por um, porque o risco de dar merd* diminui consideravelmente haha Os retoques dá pra fazer em casa... 

- Vídeos- 
COMO CORTAR A FRANJA EM CASA

Retoques: (1) (2) (3)
Para corajosas: (1) (2) (3) (4) (5

INSPIRAÇÕES

VV Brown / Krysten Ritter / Haley Bennett /
 Haley Bennett / Mallu Magalhães / Hanna Beth


Nenhum comentário:

Postar um comentário