1.8.13

3 Maneiras de Fazer Coque Bagunçado



Yey, fiz um vídeo hoje (e que vergonha haha)! Sinceramente, eu não sei onde eu tava com a cabeça pra ter feito isso... Talvez um pouco de tédio, misturado com café e uma noite mal dormida... OK. Mas de onde surgiu essa "ideia"?

Em Londres, as adolescentes, em geral, andam "uniformizadas": Mini saia rodada de cintura alta + cropped top + meia com babadinhos + Vans + coque bagunçado... Quem esteve por lá, sabe que eu não estou exagerando... Quase todas meninas andam assim! Chega até ser engraçado hehe. Mas então, o coque que elas usam tem um volume e um formato diferente, que eu acho lindo, mas minha cabeça dava um nó quando eu tentava fazer, então eu procurei no YouTube, ontem na madrugada, alguns tutoriais, resolvi aplicar e fiquei tão feliz que deu certo que resolvi fazer um vídeo também...  Espero que gostem haha 




É claro, um vídeo sem voz, porque ninguém é obrigado a me ouvir.
Música: Bound 2 - Kanye West
Dúvidas? Responderei aqui ou no canal!
MIL DESCULPAS PELA PÉSSIMA QUALIDADE DO VÍDEO. 

Gostaram do vídeo? Querem mais? Não esqueçam de comentar :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário