14.10.13

Looks que usei nas últimas semanas



Recebi alguns pedidos pra postar fotos de corpo inteiro (não fatiada como nos últimos posts haha) mostrando os looks que eu uso no dia-a-dia... Como eu já disse, infelizmente, não tenho ninguém pra me fotografar e o meu quarto é muito pequeno pra usar o tripé com timer haha Vou tentar dar um jeito nisso e talvez perder um pouco minha timidez, porque tenho vergonha de pedir pra alguém fazer haha Mas enfim! Tenho o hábito de tirar selfies no espelho quase todos os dias haha Faço isso muito sem querer, mas percebi que poderia compartilhar com vocês! As fotos tão com uma qualidade bem péssima, porém tem os looks que vocês pediram hehe Espero que gostem!



| Blazer: Zara | Cropped: Colcci | Disco Pant: American Apparel | Sandalia: Schutz |  Correntes: Primark, Topshop e H&M |

| Kimono: Topshop | Vestido: H&M | Botas: Prüne | Colar: Primark 

| Blusa: Animale | Jaqueta: Gutz | Skort: Zara | Botas: Prüne | 


| Macacão: Forever 21 | Cardigan: Zara | Plataforma: Schutz |

| Camisa: Animale | Calça: Zara | Sapatilha: Melissa |

| Moletom: Forever 21 | Saia: Urban Outfitters | Tênis: Converse |  

| T-shirt: Urban Outfitters | Saia: Urban Outfitters | Cardigan: Zara | Gladiadora: Louloux

| Tudo: Urban Outfitters |

| T-shirt: AMP | Saia: UO | Tênis: Converse | Corrente: Topshop | 


Gostaram desse estilo de post? Comentem! 
Beijos, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário