10.11.13

Blogs Legais


Como vocês podem ter percebido, eu estou meio viciada em fazer colagens digitais hehe Dessa vez eu resolvi listar os blogs que eu leio com frequência e alguns que estão salvos nos meus favoritos que eu costumava ler há um tempo atrás (foi legal fazer isso, porque redescobri muita coisa bonita). Eles não estão em ordem de preferência nem nada... Foram surgindo os links e eu fui escrevendo :P

Já quero deixar claro que eu já notei alguns erros hahah Eu sinto que tenho um pézinho disléxico, porque eu cometo muitos erros e simplesmente não percebo.. Preciso sempre ler mil vezes algo.. Mas enfim! Me desculpem haha Além disso, também percebi que estão faltando alguns blogs ): Vou falar a verdade: não usei muito a cabeça pra fazer isso... Só peguei os nomes das listas! haha



Sejam legais comigo e indiquem os blogs favoritos de vocês ( ou os de vocês hehe) aqui nos comentários! :3
Adoro descobrir coisas novas e diferentes


Nenhum comentário:

Postar um comentário