17.11.13

Review: Bota Cut Out Bicolor da Zara

Eu sou meio obcecada por sapatos e roupas... Até meio demais hehe E há umas semanas atrás me deparei com essa bota linda bicolor da Zara que eu tive uma paixão instantânea haha Fiquei muito tentada comprar, mas como estava/estou com alguns planos, achei melhor deixar pra lá... Depois de quase um mês, ou mais, dei uma passadinha na Zara e a bota ainda estava lá! Então pensei "ohhh ela precisa ser minha!" e não acabei resistindo hehe Mas enfim! Finalmente ela é minha e estou MUITO satisfeita! 

Geralmente, eu não uso salto pra passear, ir pra aula, viajar de avião, mas acabei fazendo tudo isso com essa bota! Ela é muito confortável e como ela é aberta dos lados, da pra usar no verão, sem morrer de calor! Outra coisa ÓTIMA é conseguir usar ela sem meia, porque eu tenho outra bota "cut out" da Office, porém é impossível sair sem ao menos uma meia calça! Ela corta, machuca e da bolhas no pe.. ): 

A Zara cada vez me deixa mais feliz hehe Minha salvação de Porto Alegre (enquanto não chega a Topshop hahah Só mais dois anos :P )! Ainda tenho esperança que abra mais lojas como essas por aqui! Não aguento sair no shopping e ver tudo muito igual e por preços absurdos!! Em todos os casos... Ali Express, eBay e cia, estão ai pra salvar a nossa pele! haha


O que acharam desse primeiro post de review? To pensando em fazer outros :3







Nenhum comentário:

Postar um comentário