15.12.13

Diário de Viagem: Londres - Segunda Semana

Faziam anos que eu não postava diário de viagem, e espero que vocês tenham gostado (e aproveitado) o post sobre a UAL! Hoje vou falar mais um pouco sobre a minha segunda semana de estadia em Londres woo!
**Espero que esses posts de viagens não estejam mega cansativos!! Por favor, me avisem hehe Esse será o último btw hehe**



Nada como chegar de Dublin com malas pesadíssimas e ficar trancada pra fora de casa.. Isso aconteceu comigo e Amanda e ficamos cerca de 1:30 esperando alguém chegar hahha Algo bem típico de quem fica em host family (na outra vez que eu fui, aconteceram muitas vezes haha)! Mas C'est la vie.. Esse dia estava TÃO quente, que resolvemos passar o dia no shopping Westfield, porque era um lugar que tínhamos quase certeza que teria ar condicionado  e wifi haha que vida!!  E olha que nem todas as lojas tinham ar dentro! ahah



No segundo dia fomos no Big Ben e no London Eye... Quando você está lá cai a ficha de que você está realmente em Londres hahah Não tem lugar mais turístico, né? E é lindo! Como a Amanda não conhecia, compramos ingressos e fomos andar na london eye e no barco, eu particularmente não acho nada muito emocionante, mas eu sou chata pra caramba.. Então hahha 




Aqui o sorvete mais bonito do mundo! Além disso, era muiiiito bom!  Compramos ali na rua onde fica o London Eye.. Por essa área também tem vários lugares pra entretenimento, porque as filas são tão grandes que você acaba pegando um "lugar" nelas só duas horas depois... 

 Minha compra clássica de viagens: "Buffet à quilo de M&M's" hahaha Sério, eu sou viciada em ficar misturando várias cores e montando um arco-íris de docinhos bonitinhos, o problema é que das últimas vezes que eu fui, acabei fazendo a mesma combinação de cores haha Enfim.. Legal!
Na segunda foto é uma mini lojinha só com comidinhas orientas MEGA fofas! Quem é de São Paulo nem deve achar grande coisa quando vê isso (quando eu fui na Liberdade quase chorei de emoção haha), mas eu fiquei (e ainda fico)  "OHHHH QUE LINDO" com coisas assim... Essa loja era no bairro Chinatown... Bem perto da Piccadily Circus (e da loja dos M&M's..)

 Um pouquinho do TATE Modern pra vocês... Eu sou uma grande fã de arte, adoro livros, adoro a história da arte, adoro conhecer coisas novas, mas admito que museus me deixam um pouco angustiada... haha Fazer o que, se eu vejo cada obra por 5 segundos e já saio correndo pra ver outra? Não odeio ir em museus... Só não posso ir em muitos, se não fico com raiva haha ( E eu fui em bastante museus durante a viagem haha) Enfim, já falei sobre minha relação com museus e vocês tiveram uma ideia do que tem dentro de um museu de arte moderna... A primeira foto me lembra MUITO a Lady Gaga... Pra vocês não?? A segunda foto são alguns cartazes da Revolução Russa (são muito lindos!) e as outras fotos deixo pra vocês mesmos interpretarem... heh (Juro que teria o último na minha casa! haha) 



Bom, o que fotos de pés na água e um adesivo do David Bowie significam juntos? O Victoria and Albert Museum... Grande decepção da minha viagem haha ** DRAMA** Primeiramente, eu já estava de saco cheio de museus, entrando no local, percebo que é QUASE uma versão piorada do Louvre (desculpa, se alguém gosta do museu), e como eu já conhecia o Louvre, pra que mais, né? hahaha Enfim! Descobri que no local havia uma exposição mega rara e demais do David Bowie e minha felicidade quase explodiu de empolgação, até eu descobrir que os ingressos estavam esgotados pro dia..................... Me revoltei, e fui no laguinho do museus lavar meus pés hahah Eu e diversas crianças.

 Um pedacinho da loja da Supreme que fica no Soho... Achei a loja fraca, em comparação com a de NY, mas quem gosta da marca, vale a pena conhecer! Além disso, o Soho de Londres é bem legal.. Uma área com bastante coisa diferenciada..

Um dos melhores almoços que tive na viagem <3 <3 Sou completamente viciada em sushi e era meio complicado de encontrar em lugares mais comuns... TE AMO SUSHI! haha Na segunda foto são os macaroons do Pierre Hermé que, diga-se de passagem, são muito melhores que da Ladureè.. hehe

Loja fofa da Chanel no Convent Garden e "o ponto alto da viagem" que foi almoçar do lado da banda toda do The Temper Trap <3 uhhuhu

Então, gente.. Espero que vocês tenham gostado dos diários de viagem! Depois de Londres eu fui pra Amsterdan, mas to sem minhas fotos do celular que tirei pra fazer o diário!
 Vai sair post de lá sim, porém vai ser mais estilo "post fotográfico" com algumas dicas :) 
Não esqueçam de comentar :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário