7.12.13

Flowers Flowers

Hellou! Vim aqui postar rapidinho algumas fotos do meu cabelito novo e falar algumas coisas bem rapidinhas! To fazendo isso exatamente agora, porque acabei de entrar (quase) de férias, então não tenho mais trabalhos pra fazer e to muito feliz em estar aqui novamente sem peso na consciência hihu Essa frase ficou totalmente sem sentido, mas eu to super aliviada, calma, feliz haha  AI.

Sobre o cabelo: Quinta-feira eu fui no salão pra deixar o meu cabelo bem claro! Tava com saudade de diversas mechas loiras etc etc e levei uma foto pra minha cabeleireira copiar, então ela disse que não tinha pra tempo pra fazer "tudo" aquilo e eu iria precisar de um tarde toda... Como eu sou chata e mimada (e já tava (quase) com uma ideia fixa na cabeça), eu sabia que as luzes que ela iria fazer iam me deixar com cara de clone de Hugo Beauty (salão que eu vou),  então perguntei pra ela se ela não tava afim de escurecer e saiu isso! HAHA Além do tonalizante, eu fiz um corte super desconectado e repicado, porque, na minha opinião, cabelos morenos são um pouco mais sérios e """simples""""(não é simples a palavra, mas não consigo pensar em uma melhor agora heh), então fiquei com medo de só escurecer e ficar com um cabelão sem corte.. Meio crente, nao sei hahaha Enfim, eu adorei o resultado! (Ele ficou um pouco manchado onde era muito loiro, mas acho que vou no salão semana que vem reparar a cor).

Nas fotos eu to usando o meu vestido favorito dos últimos tempos haha Ele é da ASOS e eu to completamente apaixonada por ele.. Ele é super amplo e confortável e o que eu mais gosto é que ele não é transparente, mesmo sendo branco... Aproveitando o momento, preciso dizer pra vocês tomarem cuidado quando forem comprar na Asos... Infelizmente, a receita federal marcou a loja e tem muitas compras sendo taxadas! Mesmo aquelas que custam menos de 50 dólares... Esse vestido que eu to usando custou 50 dólares, mas a Asos declarou como 30... E quando eu fui buscá-lo, infelizmente, tive que pagar 100 reais! Levei um susto gigantesco! To com outros vestidos para chegarem que eu comprei lá e to realmente preocupada... Além disso.. CURITIBA, LIBERA MINHAS ROUPAS! To com coisas presas há mais de um mês la ): Só esse vestido "escapou" hahah 







 Esse post ficou bem pessoalzão, mas eu espero que vocês tenham gostado :3
Não esqueçam de comentar! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário