19.12.13

Um Final de Semana em Amsterdam

Inicio aqui o último post da minha viagem para a Europa... "Aleiua, Victória! Finalmente!" haha Quem leu o último post, viu que eu não vou fazer diário de viagem de Amsterdam, porque eu apaguei, sem querer, do meu iphone as fotos do diário.. E era meio que pelo celular que eu editava as fotos, etc etc... Como tava meio cansativo também, resolvi só postar algumas fotos e falar um pouquinho sobre cada lugar.. Nada muito longo (acho heh), nada muito chato (espero)... 

Oh Amsterdam... Um dos lugares mais bonitos que eu já conheci! Cidade cheia de árvores, flores e canais com barquinhos... Dei sorte de pegar um sol maravilhoso todos os dias, porém um calor infernal... É a vida... Pra sobreviver, comprei um leque e então ficou tudo bem! hehe Nessas fotos vou mostrar o lado "clean" da cidade... Daqui a pouco falo um pouquinho sobre o outro lado he

Dei sorte de conseguir sentar bem na frente do ônibus de turismo...
Mas acreditem, eu nunca senti tanto calor na minha vida! Não tinha ar condicionado e estavam uns 40C... 









Prestem atenção na quantidade de bicicletas! Nunca vi um lugar com tantas delas e ciclovias... 
















Rijksmuseum - Um museu SUPER legal ( e gelado hehe)!




Clássico


Mandando um American Hot Dogzão na Holanda.. How beautiful.. 


Classy

MELHOR SOBREMESA/LANCHE/ALIMENTO DA MINHA VIDA <3 AMO WAFFLES HAHA 




Metas de vida: Ter um barquinho pra passear nos canais de Amsterdam 













 Essas fotos mostram o lado turístico de Amsterdam! Espero que vocês tenham gostado e achado lindo que nem eu! Se tiverem dúvidas sobre a cidade (coffee shops, etc), vou responder nos comentários :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário