5.1.14

For My Theme Song, My Leather Black Jeans On

B&&&w
Alexander Wang Optical Stripe Crop Tee
Stella McCartney Faux Leather Platform Ankle Boots
Givenchy Small Pandora Bag
Acne Studios Velocite Shearling Jacket
Acne Studios Skinny leather pants
Case Scenario Iphone Cover Pantone Caviar
Essie Nail Polish in Licorice 15ml
Essie Nail Polish in Blanc 15ml

Não sei se eu sou muito influenciável e o meu gosto muda de acordo com as coleções, ou se as minhas opções apenas duram um semestre... hehe (Talvez a primeira opção :P) Mas ultimamente, eu ando bem viciada nessa onda black and white sem muito a acrescentar. To um pouco enjoada (mas não odiando.... Ainda!) essa poluição de estampas de corrente, xadrez, etc, etc etc... E cada vez mais to querendo peças brancas ou pretas bem estruturadas e com uma boa costura. Fiz um set bem basic no Polyvore (se clicar na imagem da pra conferir outros que eu fiz) e me digam o que acharam!! Tava com saudades de postar aqui! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário