15.2.14

Hoover Dam and Lake Mead

Algumas fotos da Barragem Hoover, represa onde tem a divisão entre Nevada e Arizona (agora já posso dizer que pisei lá haha brincadeira!). É um lugar incrivelmente bonito, onde você fica impressionado demais com o que as pessoas podem construir (de repente extraterrestres ajudaram! he he) - eu nunca pensei que ia ter esse sentimento, mas eu me surpreendi muito! O meu passeio para foi foi feito de carro e, se eu não me engano, são menos duas horas até lá, saindo de Las Vegas... Vale a pena! Também queríamos ir ao Gran Canyon, mas era muito longe e ficamos apenas 3 noites por lá - tínhamos a possibilidade de ir de helicóptero, mas minha mãe tem muito medo de altura, além disso, era muito caro e não nos programamos pra isso... Talvez algum dia! ꒰ू•௰ू•๑꒱

Aproveitem a vista!

















Moletom: She Inside | Saia: Topshop | Tênis: Nike | Bolsa: Supreme | Óculos: Prada

Nenhum comentário:

Postar um comentário