14.2.14

Diário de Viagem: LAS VEGAS

Olá, olá! Olha eu aqui de novo fazendo meus diários de viagem. Fiquei muito na dúvida se deveria continuar fazendo posts assim, mas eu acho que funciona bem e também da pra falar um pouquinho de cada lugar sem ficar muito cansativo de ler. ٩꒰ ˘ ³˘꒱۶~♡

Las Vegas foi a primeira parada da viagem! Minha família não estava muito afim de voltar e eu tive que insistir um pouco para que isso acontecesse... No final todo mundo ficou super feliz e aproveitamos muito! Como já disse, já tinha ido para Vegas, mas fizemos uma viagem totalmente diferente do que da primeira vez!
Esse ano ficamos hospedados no hotel Caesars Palace, ele é muiiiito legal! A decoração é incrível e me ajudou a lidar com meu medo de estátuas (sim, ok? heh), tem muitas dentro dele! A melhor parte de tudo é que dentro do hotel tem vários restaurantes excelentes e um shopping (The Forum Shop at Caesars) com lojas ótimas! É uma boa escolha para quem vai em família, pois enquanto os pais jogam no cassino, os filhos vão passear no shopping hehe (No nosso caso não deu tão certo, porque o fuso é de menos 6 horas, então nos primeiros dias fomos dormir as 21:00) 

1. Essa é a frente do hotel. No fundo da pra ver as torres totalmente romanas! Lá em Vegas os hotéis investem MUITO nas decorações e essa é a graça da cidade, na minha opinião.
2 e 3. Um pouco do The Forum Shop. Até o shopping é super elaborado! (Foi muito divertido descer a escada rolante giratória hehe) 
4. Euzinha (heh) - Casaco: Maria Garcia ; Saia: Topshop ; Blusa: Zara ; Tênis: Nike

Aqui são mais algumas fotos da área de lazer do hotel. A primeira e a segunda foto são da piscina! Mesmo sendo muito linda, achei meio estranha, para ser sincera... Tenho medo estruturas muito altas e estátuas perto de piscinas haha Eu sou meio estranha...  
Roupas - Moletom: She Inside ; Saia: Topshop ; Bolsa: Supreme

Um dos passeios que mais me surpreendeu foi para Hoover Dam! Pra ser sincera, eu estava odiando internamente a ideia de ir pra uma barragem, mas não reclamei (pois sou um anjo hehe brincadeira). Chegando lá fiquei tipo "Woooo!!!" haha. O lugar era muito lindo! As montanhas do deserto são fantásticas, não tem como explicar!
Quem tem muito medo de altura pode se sentir um pouco desconfortável perto da terceira vista (sei disso porque minha mãe quase teve um treco e ficou enjoada hehe), mas mesmo assim... VÃO!
 
 
 Na primeira viagem, ficamos hospedados no hotel New York New York (super recomendo!) e fomos conhecer alguns hotéis como o Luxor Hotel (que é uma pirâmide giganteca - ele é meio estranho internamente), Cosmopolitan, Venetian e Caesar's Palace... Dessa vez fomos conhecer outros, como o Paris (que tem uma torre Eiffel gigante do lado de fora - com até restaurante dentro!), Flamingo e Bellagio (que é sensacional!!! Quero ficar lá da próxima vez <3) 
 
Praticamente, todos os lugares estavam celebrando o ano novo chinês, mas a decoração mais linda era a do Bellagio <3 Acho muito legal a preocupação deles com essa data!
 
Mais algumas fotos do interior do Bellagio! 
3. Apenas morri com a fonte de chocolate que tem dentro de uma pâtisserie de lá <3
4. Para quem não sabe, esse é o ano do cavalo! 

O hotel Flamingo é um dos mais antigos da área "nova" de Las Vegas, eu não tinha muito interesse em conhecer ele até descobrir, usando um aplicativo de turismo, que lá dentro tinham flamingos de verdade hehe! Foi mucho legal! Recomendo :3 
 
As maquinas mais legais!!!!! Mesmo não gostando muito do filme, quase pirei com a do Grease haha 

Quem assiste "Trato Feito" no History Channel??? haha Entrei na loja só pra ver o Chumlee e pra comprar um presente pro meu pai, que é fã do programa. Demos muita sorte, pois por algum milagre a loja estava vazia e, geralmente, as pessoas pegam filas de horas pra poder entrar! 
 
Na segunda foto, da pra perceber que o Chum é tipo o maior astro do programa! A maiorias dos souvenires são com o rosto dele... Porque será? hehe 
 
Crystals: o shopping mais legal de todos! A faixada dele é toda geométrica e "lapidada" lembrando muito um cristal (Hãnnn, jura?)! A única coisa que dá pra comprar lá dentro, para nós, simples mortais, é um café na Starbucks he he Brincadeira...  
 
 
 Para finalizar esse loooongo post, algumas fotos de dois restaurantes do Ceasars!
 
 Não jantei nesse restaurante japonês (desistimos porque as atendentes eram muito atrapalhadas e não estavam organizando a fila hehe), mas ele é sensacional! Infelizmente, não lembro o nome, mas se alguém quiser ir, é na área de cassinos do hotel!

Last but not least... O restaurante com o café da manhã mais louco que comi na minha vida! Acho que eu nunca comi tanto, pra ser sincera... Dentro do restaurante tinham uns quatro setores com tipos de comidas diferentes... Para vocês terem noção, a foto 3 é apenas a ilha dos doces!!! Tinha até buffet de sorvete... Ai ai, Estados Unidos! Além da parte dos doces, tinha a área de pães, proteínas (linguiça, ovos, carne, etc), frutos do mar (wtf), e uns doces especiais, tipo waffles e panquecas... Se alguem quiser explodir (e comer muito bem), vai lá! hahaha 
 
Faltaram alguns lugares ainda, mas esse post estava interminável! Assim, como das outras vezes, vou postar fotos com uma qualidade melhor, tiradas com a minha câmera. 
 
Fotos tiradas com iPhone 5

 Espero que tenham gostado!! E não esqueçam de comentar  ٩꒰・ัε・ั ꒱۶



 

Um comentário:

  1. Eu entrei no seu blog por acaso e já fui direto olhar os diários de viagem. Eu super amo quando alguém vai pra algum país que eu quero ir e da opiniões e dicas de lugares. Eu to aqui morrendo de vontade de visitar Las Vegas por causa do teu post!! Ameyyyy <3
    www.blogdoton.com.br

    ResponderExcluir