13.2.14

Oi, To Aqui!

Oi, Brasil! Voltei! 。゚( ゚இ‸இ゚)゚。Depois de quase três semanas viajando pela costa oeste dos Estados Unidos, estou aqui de volta me lamentando nas redes sociais de saudades e etc etc. Esse post é mais um "Oi, gente! Voltei! Não abandonei isso ainda ainda...", então não esperem um super mega post legalzão, porque é só um oizinho mesmo e alguns comentários e propostas pra esse ano lindo de 2014 (ou não, né?).

Esse ano eu pretendo me comprometer bem mais com essa coisinha aqui! Minha mãe vive dizendo que eu sou muito acomodada com as coisas, então vou tentar melhorar esse aspecto hehe Metas. Falando nisso, conto com a ajuda e opiniões de vocês pra criar posts melhores e diferentes! Mandem dicas, dúvidas, críticas (construtivas), o que quiserem! Não sei se isso é claro, mas o meu blog puxa bem mais pro lado pessoal do que um blog de dicas como: "como vestir meia calça azul calcinha", ou então, "onde comprar esmaltes brilhosos na internet"... Só deixando claro que esse tipo de assunto não me deixa nada motivada... Além disso, um milhão de meninas fazem isso MUITO bem! <3 Por que irei me meter nisso, né? haha Mas né, people change, e se algum dia eu tiver com vontade de fazer, eu vou!

Sempre quando eu faço posts escritos assim, eu fico morrendo de vergonha porque eu leio e releio e acho que ta tudo super mal escrito e os assuntos não se cruzam direito... Então ignorem o português e captem a intenção huh!! BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário