11.5.14

Review: Slip On Branco e Preto (Vaca) | Schutz

Desde quando eu vi esse tênis no site da Schutz eu pirei e não tirei ele da minha cabeça (sou dessas haha), to desejando ele desde fevereiro/março e pedi para minha vendedora reservar um pra mim quando chegasse na loja física do Iguatemi... Nunca chegou! Inclusive, quando eu fui pro Rio de Janeiro, procurei em algumas lojas de lá e não tinha chegado também... Achei meio estranho, mas ok!  Cansada de esperar (e os tamanhos estavam se esgotando no site), resolvi usar o e-shop da marca e olha só... Super recomendo! Chegou dentro do tempo previsto (4 dias), tudo certinho, bonitinho e inteiro! haha Já comentei por aqui, mas receber compras em casa é um dos meus pequenos prazeres da vida. Pode ser até um trabalho que mandei para a gráfica, ou um delivery de comida haha. Odeio sair do meu quarto! 

Mas enfim, vamos falar sobre o tênis! Realidade x Foto: O sapato não tem o pelo tão comprido como eu imaginei, da pra ver nas fotos a baixo que ele é mais curtinho, porém isso não me incomodou de nenhuma forma. Além disso, as manchas também não eram bem do jeito que eu pensei que fossem, mas também não liguei! haha As vezes elas parecem mais umas manchas de nanquim preto, o que me fez achar o sapato mais legal ainda! Qualidade/Conforto: O tênis é extremamente confortável e de boa qualidade! Ele é muito resistente, e dificilmente vai ficar com aquelas marcas de uso (meio dobrado) em cima do pé. O único problema que eu tive, foi encontrar uma meia pra usar com ele, porque eu não gosto que fique aparecendo e as minhas curtas ficaram curtas demais e as médias, aparecendo demais haha! Mas isso não é um problema do sapato em geral. Opinião final: AMEI! Não me arrependo nem 1% e pretendo comprar mais vezes pelo site da Schutz! :) Ótimo. <3 Super indico!





Gostaram deste review? Comentem!
 Semana que vem sairão outros! :3
beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário