21.6.14

♡ Meu Novo Projeto! ♡

Olá, amigos! Quem me acompanha pelo Instagram e/ou Facebook, viu que eu estou começando a produzir algumas camisetas para vender. To fazendo esse post rapidinho, pra explicar pra vocês um pouco sobre o meu novo projeto e já ir passando algumas informações sobre futuras peças, preços, tamanhos, material, etc, etc, etc. Eu sempre tive uma vontade muito grande de ter um projeto desse tipo (criação de camisetas e tal) e após minha ~decepção amorosa~ com o final de Twin Peaks eu decidi tirar meus planos do papel! Inicialmente, não vai ser nada sério, então vou imprimir as camisetas de acordo com a demanda, mas com certas limitações de quantidade, além disso, elas vão ter um preço bem bacana!

Esse foi o resultado da primeira camiseta. Eu fiquei muito satisfeita! (: A estampa é feita por sublimação e esse processo deixa a estampa levemente desbotada, o que me fez adorar ainda mais. Ela é 100% poliéster com um toque bem levinho e macio. Não é porque eu fiz, mas eu estou apaixonada! haha <3

Essa primeira coleção vai ter o tema "Glitch", então eu iria adorar saber quais são as séries, programas e filmes favoritos de vocês! Mandem sugestões nos comentários (: (Ainda mais que estou de férias e amo indicações de filmes hehe). 

Me desculpem! Foto de espelho, mas acontece, é a vida... Hehe. Uma ideia de look pra usar com oversized t-shirt. 
Jaqueta: Ia-ia, Saia: Topshop, Camisa: Hollister, Coturnos: Prüne.  


♡ As estampas vão ser limitadas  // 5 camisetas por estampa 
♡ As camisetas vão estar disponíveis nos tamanhos: P, M, G ou GG
♡ As encomendas serão feitas por e-mail  (victoriacamaratta@gmail.com) ou pela página do blog facebook.com/vickcammie (inbox) **Temporariamente**
♡ O pagamento será por depósito bancário  **Temporariamente**
♡ Preço: R$ 49,90


O lançamento está previsto para sexta da semana que vem (27/06).
Não esqueçam de comentar o nome do filme favorito de vocês! (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário