30.8.14

Playlist: "LAST NIGHT" 2007



tumblr
Algum dia desses, eu descobri um site muito legal que separa por anos todos os clipes que assistíamos na TVZ, MTV e etc. O site em si não tinha uma playslist, então pra ouvir as músicas tinha que ir selecionando manualmente cada uma, então, a partir disso, tive a ideia de juntar todas em uma playlist só no Spotify... Comecei com as músicas de 2007 e me diverti demais fazendo isso! Foi bem o ano que eu ganhei meu iPod e ficava ouvindo música o tempo todo. Parece que eu me teletransporto pra aquele ano quando eu escuto todas reunidas de novo.. hehe! Viagens minhas...
Enfim, espero que vocês se divirtam tanto quanto eu! Botei a "Last Night" primeiro, porque é a melhor música de todos os tempos! haha. Elas estão mais ou menos em ordem de preferência... MAIS OU MENOS, porque não sei me decidir. :)
*Vocês podem seguir ela no Spotify, vou estar atualizando sempre que encontrar "novas"*. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário