21.8.14

Throwback Thursday #1 Londres 2011

Há uns dias atrás eu tava vendo algumas fotos beeeem antigas, de uns 3 anos, quando fui pra Londres pela primeira vez... Encontrei muitas coisas legais, mas achei que seria muito aleatório postar fotos aqui de quando eu tinha 16 anos, tipo.. Sei lá! hahaha Mas então me veio uma luz! *Vou fazer um "throwback thursday" no blog* e tanam! Hoje vai ser de Londres!













Eu nunca entendia o que significava a tal tag "tbt", sei lá, na minha cabeça, ela era usada pra taguear fotos antigas tipo a "latergram" ou qualquer coisa do gênero. No entanto, algum dia desses, eu eu vi alguém explicando que a tal sigla era da palavra/frase throwback thursday. WOOOW! Descobri o mundo! Além disso, percebi que muitas pessoas também não sabem o que significa hahaha Porque usam o tal #tbt em qualquer dia da semana.. Então pra quem não sabia o que significava, agora já sabe! É pra postar quinta-feira, gente! hahaha Mas enfim. Esse post não é pra ser um post informativo, só achei legal explicar um pouquinho, porque né...





Nenhum comentário:

Postar um comentário