7.6.13

WEEK 01


Eu sempre gostei desses posts "resumo da semana".. Adoro muito blogs pessoais e, como pude perceber, muitos de vocês também hehe então agora criei essa -categoria- aqui no blog.
Como esse é o primeiro post, vai ser mais um resumo do mês do que da semana, to com fotos legais acumuladas há um bom tempo pra postar aqui... 





 1. Presentinhos que minha mãe trouxe da Marc Jacobs de Milão pra mim (também tem canetinhas Sharpie), ela sabe que sou meio obcecada por ele então ela trouxe essas lembrancinhas (inclusive um saquinho de açúcar do café que tem dentro da loja haha).
2. Uma super duper indicação pra quem mora do Rio de Janeiro, ou vai viajar pra lá, são os macarons da Paradis! O de blueberry foi um dos melhores que já provei na vida
3. Euzinha estrelando com a minha caneca do Fiat 500 (outra lembrança que minha mãe trouxe de viagem.. Na Itália as pessoas são completamente apaixonadas por esse carro e Vespas, segundo ela)
4. Coelitos (Luvas: Urban Outfitters)


5. Fotos de pernas porque sim. (Creeper: T.U.K |  Legging de Veludo: American Apparel)
6. Outra relíquia que meu pai conseguiu pra mim! (A primeira foi o Tamagotchi amarelo que postei algum dia desses no  Instagram) 
7. Um lookzinho do dia haha (Calça: Zara | Camisa Jeans: Forever XXI | Malha : Zara | Tênis: Vans)
8. Dois. (Vocês querem mais posts de roupa?) (Calça: Animale | Camisa Jeans: Forever XXI | Casaco: TopShop | Bota: Schutz | Chapéu: Zara) 




 9. Esses óculos eu comprei em uma lojinha na Augusta, se não me engano, quando fui pra São Paulo, infelizmente, não lembro o nome do lugar, mas foi em uma galeria.
10. Esmalte lindão fodão legalzão é da Impala (sim!!!! haha) coleção: Festa | cor: festa! | acabamento: Cromo) 
11. Mais pernocas com a lã da Romwe (antes que perguntem, as pantufinhas com a lã ali em baixo são de um cenário que criamos na faculdade, eu não sei fazer trabalhos manuais)
12. Botinhas da Louloux! Já viram ela em algum lugar? A Betty do blog Le Blog de Betty ganhou uma igual quando veio pra Porto Alegre http://www.leblogdebetty.com/br/few-hours-in-la/ (talvez esse fato tenha me impulsionado 50% pra querer comprar ela hehe brincadeira!!!)


Vocês gostaram desse estilo de post? Posso continuar ou vocês vão abandonar pra sempre? haha
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário