28.9.13

Belispeak

Ontem eu estava super afim de vestir algo bem confortável (nada melhor pro final de uma semana bem cansativa), então lembrei da calça de moletom que eu comprei em NY há algumas semanas atrás... Como o tempo não anda muito confiável, eu não fazia ideia de que usar na parte de cima do corpo, mas dei uma revirada no meu guarda-roupas e encontrei uma camisa rosa claro bem larga, mas que fica bonita no corpo :) O look em geral ficou com cara de pijamão (oi, marc jabocs haha), mas eu gostei! Aliás, adorei tanto essa tendência que eu comprei um conjuntinho de bolinhas pra usar na rua haha Outra hora postarei!  Enfim, pra completar o look, usei uma jaqueta de couro azul petróleo (não fotografei) e uma sapatilha maravilhosa da mesma cor da camisa e com um detalhe geométrico dourado perfeito! Espero que gostem :3


Yesterday I really wanted to wear something comfy, so I remembered the cotton pants I bought in NY a couple weeks ago... The weather here isn't that predictable and I had no idea of what to wear in the upper body, but I looked in my wardrobe and found a light pink blouse, that's quite large, but fits very well. My outfit in general was looking like a pajama (hello, Marc Jacobs) but I liked it. Also, I like this trend so much that I bought a polka "set" to use, I will post about it in another time. So, to complete the look I wore a leather blue jacket (didn't take a pic) and wonderful flats with a perfect golden geometric detail on top! I hope you like it!






| Camisa: Zara (Dublin) | Calça: Forever 21 | Sapatilha: Melissa |
| Óculos: Forever 21 | Relógio: Casio |




Então, o que acharam? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário